Canguçu, 26 de Junho de 2017

Publicado por Rodrigo Fonseca em 12/04/2017 - 08:49
SESSÃO ORDINÁRIA 10 DE ABRIL DE 2017
Foto: Rodrigo Fonseca

A Câmara Municipal de Vereadores realizou sessão extraordinária as 18hrs do dia (10) de abril, estavam inscritos para as comunicações os vereadores Leandro Gauger Ehlert – PMDB, Erroldisnei Borges de Borges – PT, João Luis Mendes Sodre – PRB.

O vereador Erroldisnei usou a tribuna para resaltar o trabalho da Comissão de Finanças, Economia, Orçamento, Planejanmento, Fiscalização e Controle, a qual este reunida juntamente com o Secretário municipal da fazenda Richeli Cunha Coelho, para debater matérias que tramitam na casa.

O vereador Neviton Noremberg, referiu-se sobre o cenário politico estadual, onde seu partido encontra-se na eminencia de oficializar sua saida do governo Sartori.

Outro tema abordado por Nevinho foi as recentes demissões do Hospital de Caridade de Canguçu - HCC, que de acordo com ele, estara dentro dos próximos dias protocolando um pedido de informações para que seja esclarecidos os critérios adotados na escolha dos funcionarios.

As materias constantes na ordem do dia foram aprovadas.

SIC   |   Ouvidoria   |   Mapa do Site
NOSSO ENDEREÇO Câmara Municipal de Canguçu